Publicações e Posts


 

Esta é a seção de Postagens e Publicações, partilhadas pelos distintos sites vinculados ao Jornal A Pátria. Para retornar a seção ou blog que estava anteriormente, basta clicar nela abaixo (ou voltar no navegador):

A República Popular Democrática da Coreia inaugura balneário com fontes termais

No sábado (7), o líder da Coreia do Norte, Kim Jong-un, inaugurou um complexo termal no distrito de Yangdok, na parte central do país.


Segundo a agência de notícias estatal norte-coreana KCNA, em 7 de dezembro, Kim Jong-un inaugurou o Centro de Recreação Cultural de Águas Termais no distrito de Yangdok, um "balneário similar a uma cidade" que combina a terapia convencional das fontes termais com atividades desportivas e culturais.


O complexo termal no distrito de Yangdok na Coreia Popular

A construção do imenso complexo foi efetuada em menos de um ano. Entre outros, na construção participaram unidades do Exército norte-coreano.


Durante a cerimônia, Kim cortou a cinta inaugural e proferiu um discurso no qual afirmou que seu pai e avô, Kim Jong-il e Kim Il-sung, sempre quiseram "transformar a área de Yangdok, famosa por suas águas termais, em um centro de recreação cultural e oferecê-lo ao povo".



Do website do Sputnik News

CONHEÇA A NOSSA LIVRARIA! COMPRE OS NOSSOS TÍTULOS!