Publicações e Posts


 

Esta é a seção de Postagens e Publicações, partilhadas pelos distintos sites vinculados ao Jornal A Pátria. Para retornar a seção ou blog que estava anteriormente, basta clicar nela abaixo (ou voltar no navegador):

Assassino da filha de Glória Perez, sai em defesa de Jair Bolsonaro

Guilherme de Pádua, assassino da filha de Glória Perez fez crítica aos "radicais" que acreditam que o candidato do PSL irá perseguir minorias caso seja eleito presidente.

Neste domingo, 14, o ator Guilherme de Pádua, assassino confesso de Daniella Perez, filha da dramaturga Glória Perez, saiu em defesa do candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro (PSL).


O nome de Guilherme de Pádua chegou a alcançar os trending topics nacionais no Twitter, e despertou a reação de internautas que apoiam e que repudiam a candidatura do deputado federal.


“Gente, eu tô impressionado. Eu vi pessoas formadas, até com mestrado, sabe, pessoas assim que poderiam ter doutorado, acreditando que o Bolsonaro vai perseguir os negros e os gays como Hitler perseguiu os judeus. É impressionante como os radicais conseguem colocar loucuras na cabeça das pessoas”, diz Guilherme no vídeo que circula as redes sociais.


“Mas olha, é importante lembrar: quem está decidindo as eleições não são os radicais, nem de direita, nem de esquerda. São os moderados, aqueles que querem um Brasil melhor, que querem um Brasil pacificado. Então, seja quem ganhar… Parece que a chance é maior do Bolsonaro. Ele vai ter que governar para os brasileiros. Ou daqui quatro anos, ou antes disso, o povo escolhe outro”, finalizou.


https://www.facebook.com/dossiebolsominion/videos/1868940033197427/


ATAQUES DE BOLSONARO


Um vídeo voltou a circular nas redes sociais após Jair Bolsonaro afirmar que é homofóbico. Há 28 anos na vida pública, o ex-deputado federal pelo estado do Rio de Janeiro começou a ganhar destaque na mídia justamente por causa de seus discursos conservadores, principalmente contra a comunidade LGBT.


Porém, por conta da corrida presidencial, o candidato do PSL abrandou o discurso, e hoje limita-se a se posicionar contra o “kit gay“.

146 visualizações

CONHEÇA A NOSSA LIVRARIA! COMPRE OS NOSSOS TÍTULOS!