Publicações e Posts


 

Esta é a seção de Postagens e Publicações, partilhadas pelos distintos sites vinculados ao Jornal A Pátria. Para retornar a seção ou blog que estava anteriormente, basta clicar nela abaixo (ou voltar no navegador):

Bons costumes? Para Bolsonaro o Brasil deve ser, literalmente, um prostíbulo aberto para os gringos

Atualizado: Ago 8

Em café da manhã com jornalistas no palácio do Planalto, o cafetão... isso é, Presidente (sic) do Brasil, soltou sua mais nova pérola sobre um tema um tanto quanto delicado para a nação brasileira: o problema da prostituição e do turismo sexual.

Não só carregamos um estigma da imagem de nossa nação perante o mundo em torno da chaga do turismo sexual, como agora temos um presidente que coloca como vitrine para os potenciais turistas justamente o “mercado da carne”.


Perguntado pelos jornalistas sobre o tema do turismo sexual, o “patriota” se limitou a declarar que se opunha ao “turismo gay” por “respeito as famílias brasileiras”. Ironicamente, Jair não considera um desrespeito às famílias de todo o Brasil a utilização do turismo sexual como chamariz de gringos interessados em visitar nosso país tão somente para aproveitar-se do nosso "amplo mercado" de exploração sexual. Ele humilhou todas as famílias brasileiras, e todo cidadão consciente de nosso país, ao defender que se o turista “QUISER VIR FAZER SEXO COM UMA MULHER, FIQUE À VONTADE”. Esta foi a sua execrável frase.


A régua moral do bolsonarismo não se distingue muito da dos militares entreguistas da Ditadura Militar envolvidos em esquemas clandestinos de jogos do bicho e redes de prostituição – esquemas que aumentaram amplamente graças a própria Ditadura.


Ainda que se projete como um patriota e cristão, defensor do Brasil, da moral e dos “bons costumes”, as referências morais de Jair Bolsonaro se derivam menos do nacionalismo e da Igreja, e mais do entreguismo liberal e das produções de pornochanchada que, por “coincidência”, também explodiram no período militar.


O bolsonarismo não pretende engrandecer o Brasil, torna-lo uma grande potência às vistas das outras nações. Ele quer rebaixar-nos, humilhar-nos enquanto povo, nos transformando em cachorros adestrados do interesse do imperialismo estadunidense e do sionismo.


O bolsonarismo não pretende velar pela moral ou supostos “bons costumes”. Visa, na verdade, ABRIR não apenas nossa economia, entregando ela aos americanos, entregando todas nossas riquezas naturais e minerais, como também pretende de “brinde”, entregar o corpo de nossas mulheres para o deleite dos gringos!


Este ser intelectualmente e moralmente desprezível que agora ocupa a Presidência da República, buscou justificar a chaga da exploração sexual como atividades econômicas e turísticas pertinentes, corretas e legítimas!


Assim, pro “moralista” que na realidade não tem nenhuma moral, os valores acabam se invertendo:


1) Um homossexual visitar nosso país torna-se um problema absurdo e execrável, um problema que precisa ser sempre reiterado.

2) Um gringo interessado em comprar "serviço", na maioria dos casos, por meio de cafetões, segundo o próprio Jair, “pode fazê-lo à vontade”.


Assim, Bolsonaro outorga-se a si mesmo o “título” de CAFETÃO da República: Ele não só quer prostituir o Brasil política e economicamente, como também quer prostituí-lo LITERALMENTE!


Ele não quer somente transformar o Brasil numa casa de penhores de empresas estratégicas, como também transformar o Brasil, literalmente, em um prostíbulo para os gringos! E com o apoio explícito, vale salientar, da chamada “bancada evangélica” no Congresso.


Nós, autênticos patriotas e nacionalistas, entendemos que o Senhor Jair Bolsonaro mais uma vez agride e humilha as mulheres e famílias brasileiras. Mais uma vez, joga na lama a imagem do nosso país no cenário internacional e mais uma vez revela sua sórdida hipocrisia, assim como de seus seguidores, que não cansam de tentarem vilipendiar e destruir a nossa nação.


Entretanto, neste país ainda há verdadeiros patriotas. Ainda há verdadeiros cidadãos que amam sua pátria e defendem seu povo e suas riquezas naturais. Continuaremos na trincheira mais avançada, lutando em defesa do BRASIL até que de uma vez por todas estes canalhas sejam escorraçados do poder, abrindo o caminho para uma Nova Pátria, livre, soberana, e genuinamente democrática.


Viva o Brasil!

Viva os homens e mulheres trabalhadores que constroem esta nação com seu sangue e suor!


Abaixo os entreguistas e traidores da pátria!

Por um governo Nacional, Popular e Revolucionário!


★ Pela libertação de nossa Pátria! ★

CONHEÇA A NOSSA LIVRARIA! COMPRE OS NOSSOS TÍTULOS!