Publicações e Posts


 

Esta é a seção de Postagens e Publicações, partilhadas pelos distintos sites vinculados ao Jornal A Pátria. Para retornar a seção ou blog que estava anteriormente, basta clicar nela abaixo (ou voltar no navegador):

Diga ao trabalhador que a crise não vai “acabar”! Diga ao trabalhador quem são seus inimigos!

Atualizado: há um dia

(Movimento Nova Pátria. 29 de junho de 2017)

Falar de Deus, sexo e futebol pode até ser difícil. Mas diminuem como um cão perto de um rinoceronte quando os colocamos em frente do grande tabu de nossa era: muito mais difícil do que falar disso é a esquerda brasileira apontar para o povo o que realmente é a crise e como nós, o povo brasileiro, devemos enfrenta-la.


A crise não é mera fase, um pequeno “momento da economia que foi mal administrada”. A crise é estrutural e cada um está pegando o que pode das coisas que o trabalho produz, porque o trabalho produz todas as coisas. Mas vamos explicar de uma forma que fique mais claro.


O tabu da questão é o seguinte: diga ao trabalhador que a crise NÃO VAI “ACABAR” (num sentido de que ela será superada “naturalmente”). Repita isso sempre que possível: A crise não vai acabar! A crise não vai acabar! Basta de ter uma esperança acomodada, achando que a crise passará logo, “em poucos meses ou anos”. A crise não vai acabar! Estamos, todos nós, às portas do inferno!


Ou ARRANCAMOS DE VEZ as correntes do capital financeiro – que pressupõe o mínimo conhecimento da existência destas correntes – ou seremos dilacerados pelo trabalho que nós realizamos.


A esquerda precisa deixar claro: há uma guerra de rapina contra o povo brasileiro!

E você é do povo brasileiro. A crise não vai acabar enquanto a dependência não for superada!


E ela é perpetuada pelos inimigos do povo: o capital internacional e o latifúndio com seus fantoches em Brasília. O brasileiro tem que ter em seus ouvidos – e também em suas bocas – os nomes dos inimigos do povo. Eis o fim do tabu.


E quando o brasileiro souber o nome de seus inimigos falará também a língua da cidade do amanhã. A língua de uma nova pátria. A língua de uma nação verdadeiramente independente, livre e próspera.


PELA LIBERTAÇÃO DE NOSSA PÁTRIA!

0 visualização

CONHEÇA A NOSSA LIVRARIA! COMPRE OS NOSSOS TÍTULOS!