CONHEÇA A NOSSA LIVRARIA! COMPRE OS NOSSOS TÍTULOS!

Publicações e Posts


 

Esta é a seção de Postagens e Publicações, partilhadas pelos distintos sites vinculados ao Jornal A Pátria. Para retornar a seção ou blog que estava anteriormente, basta clicar nela abaixo (ou voltar no navegador):

'Doria não devia medir os outros pela sua régua', afirma Marcio França sobre vídeo íntimo de Doria

Adversário do tucano na disputa pelo governo de São Paulo repudiou a acusação de que teria partido dele a divulgação do vídeo íntimo atribuído a Doria.

O candidato do PSB ao governo de São Paulo, Marcio França, repudiou na tarde desta terça-feira a acusação de que o vazamento do vídeo íntimo que supostamente seria de João Dória com cinco mulheres tenha partido da campanha dele. França utilizou as redes sociais para comentar o caso e dizer que a divulgação desse tipo de vídeo é “violência”, assim como a acusação feita por Doria.


“É lamentável que Dória nos faça essa acusação que chega a ser quase tão grave quanto #a violência de que ele é vítima. Repudiamos tanto a declaração do candidato, quanto a divulgação desse tipo vídeo. SP não merece esse constrangimento. Dória não deve medir os outros pela sua régua”, postou.

Em nota à imprensa, a assessoria de Márcio França ainda afirma que é contrário a divulgação de fake news e ataques a figura do candidato. “A denúncia é tão grave quanto a violência da qual João Doria é vítima. Márcio França repudia esse tipo de campanha, as fake news, as montagens e as falsificações e, acima de tudo, qualquer tipo de ataque pessoal a quem quer que seja”.

Nas imagens que circulam pela internet desde o começo da tarde de hoje, um homem que aparenta ser o candidato do PSDB aparece em uma orgia com cinco mulheres. Logo que caiu na rede o conteúdo do vídeo se tornou o assunto mais comentado do Twitter.


A equipe de campanha de Doria afirmou que é falso o vídeo. A assessoria ainda afirma que se trata de montagem e que o conteúdo tem a intenção de prejudicar o tucano às vésperas da data da eleição em segundo turno.

A disputa em São Paulo segue acirrada, segundo demonstram as pesquisas mais recentes. No levantamento feito pelo Ibope, Doria tem 52% dos votos válidos - quando são excluídos os brancos, nulos e indecisos - e Márcio França, 48%. A margem de erro é de três pontos porcentuais. É a primeira pesquisa Ibope para o governo de São Paulo neste segundo turno das eleições 2018.


Jornal EM

197 visualizações