Publicações e Posts


 

Esta é a seção de Postagens e Publicações, partilhadas pelos distintos sites vinculados ao Jornal A Pátria. Para retornar a seção ou blog que estava anteriormente, basta clicar nela abaixo (ou voltar no navegador):

Exército israelense enviará militares para a América Latina


O primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, reúne-se com um grupo de soldados do regime.

O exército do regime israelense enviará soldados para a América Latina para "fortalecer os laços" com alguns países do continente, incluindo o Brasil e a Guatemala.


Conforme relatado pela mídia israelense na sexta-feira, uma delegação de soldados e representantes da organização "Yahad, Unidos pelos Soldados de Israel" viajará para a América Latina para uma campanha de conscientização pública.


A viagem começará na próxima quarta-feira, dia 20 de fevereiro, com o objetivo de "aprofundar os laços" entre Israel e alguns países latino-americanos cujos governos simpatizam com o sionismo. O grupo será acompanhado por soldados desses países e por uma banda militar que se apresentará em eventos durante o passeio.


O presidente do Yahad, general Yoram Yair, e o diretor do Fundo Yahad para Soldados, general Yehiel Gozal, acompanharão a delegação, que visitará o México, o Uruguai, a Guatemala e o Brasil.


Recentemente, em uma tentativa de fortalecer ainda mais as relações com alguns países latino-americanos, o primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, viajou ao Brasil e visitou seu presidente, Jair Bolsonaro. Na reunião, ambos expressaram seu grande interesse em promover a cooperação em assuntos militares e diplomáticos.


No caso da Guatemala, as relações com Israel aumentaram em diferentes áreas nos últimos anos, até que a nação centro-americana se tornou a primeira a seguir os passos dos Estados Unidos. mudando sua embaixada de Tel Aviv para Al-Quds (Jerusalém) e reconhecendo esta antiga cidade como a capital do regime israelense.


A reaproximação de Israel com os países da América Latina gerou protestos entre os povos da região, expressando rejeição da presença de Netanyahu e condenando os crimes de Israel contra os palestinos.



Por Hispan TV

 


CONHEÇA A NOSSA LIVRARIA! COMPRE OS NOSSOS TÍTULOS!