Publicações e Posts


 

Esta é a seção de Postagens e Publicações, partilhadas pelos distintos sites vinculados ao Jornal A Pátria. Para retornar a seção ou blog que estava anteriormente, basta clicar nela abaixo (ou voltar no navegador):

'Guaidó só assume se estiver em um tanque dos EUA', diz jornalista à Fox News

Anya Parampil ainda criticou a postura do governo de Donald Trump e as sanções impostas contra Venezuela.

Agência Efe: "Juan Guaidó hoje provou mais uma vez que ele só tomaria o poder em cima de um tanque dos EUA", disse a jornalista

A jornalista do site The Grayzone, Anya Parampil, afirmou à emissora norte-americana Fox News que o deputado de direita Juan Guaidó, que comandou uma tentativa de golpe de Estado na Venezuela na última terça-feira (30/04), só terá chances de assumir o poder se contar com tropas e armamentos dos Estados Unidos.


"Eu estive lá por um mês no início do ano. A oposição não tem apoio popular. Juan Guaidó hoje provou mais uma vez que ele só tomaria o poder em cima de um tanque dos EUA", disse a jornalista.

Parampil ainda criticou a postura do governo de Donald Trump e as sanções impostas contra o país latino-americano. "Enquanto a gente ouve falar tanto sobre a crise humanitária, o que a gente nunca ouve falar é que esse é o resultado planejado das sanções dos EUA que tem mirado a Venezuela desde 2015", disse.


Ainda sobre o estrangulamento econômico imposto por Washington à Venezuela, a jornalistas afirmou que "segundo  o relatório divulgado na semana passada pelo Centro de Pesquisas Econômicas e Políticas, levou à morte mais de 40 mil venezuelanos e seguirá levando à morte outros milhares".


A jornalista também fez um comparativo da tentativa de golpe comandada por Guaidó e disse que se Hillary Clinton não reconhecesse derrota nas eleições de 2016 e tentasse tomar a Casa Branca à força ao lado de soldados, a imprensa mundial chamaria isso de golpe.


OperaMundi

117 visualizações

CONHEÇA A NOSSA LIVRARIA! COMPRE OS NOSSOS TÍTULOS!