Publicações e Posts


 

Esta é a seção de Postagens e Publicações, partilhadas pelos distintos sites vinculados ao Jornal A Pátria. Para retornar a seção ou blog que estava anteriormente, basta clicar nela abaixo (ou voltar no navegador):

Indicações de votos em candidaturas trabalhistas na Região Metropolitana do Recife

Candidaturas trabalhistas no executivo da RMR, indicadas pelo Movimento Nova Pátria.

Este mês ocorrem as eleições municipais no país. Com o tiro de partido tendo sido dado já há algum tempo para a corrida eleitoral, e com todas as possibilidades e apresentações já tendo sido anunciadas, os militantes nacionalistas locais podem analisar claramente as nossas possibilidades.


Apesar de não pleitear acirrados debates como as candidaturas para Presidente da República, as eleições para prefeitura e vereança assumem fundamental importância tanto no cenário local quanto no nacional: além destes políticos tomarem conta do que os competem à nível municipal, também darão palanque e voz às futuras candidaturas a presidente e governador que mais estiverem alinhados politicamente e ideologicamente com seu perfil e interesses. Portanto, também é um ensaio local de preparação para as eleições de maior importância do país, que são as estaduais e a nacional.


Assim, a mobilização política deve buscar algum nível de coesão nas diferentes esferas da política institucional pois elas se interligam direta e indiretamente.


Partindo deste pressuposto, o Movimento Nova Pátria vem, por meio desta nota, indicar voto nas candidaturas do PDT (todos com a legenda 12) à prefeitura dos seguintes municípios da Região Metropolitana de Recife, quais sejam:


· Fábio Barros, em Paulista

· Guto Santa Cruz, em Olinda

· Maíra Vilar, em Jaboatão dos Guararapes

· Katiana Gadelha, em Abreu e Lima


Tais candidatas e candidatos superam o fisiologismo barato que mancha a política nacional bem como vão na contramão dos interesses antinacionais mais escusos. Apresentam, de forma inédita em alguns dos municípios citados, um plano de governo: o Plano Municipal de Desenvolvimento, construídos a partir da junção de conhecimento técnico e interesse popular, e como um reflexo do chamado projeto nacional-desenvolvimentista.


Consideramos estas candidaturas como as melhores opções para ocuparem o cargo executivo na prefeitura dos respectivos municípios e um passo importante para o avanço do trabalhismo e nacionalismo na política brasileira.

CONHEÇA A NOSSA LIVRARIA! COMPRE OS NOSSOS TÍTULOS!