Publicações e Posts


 

Esta é a seção de Postagens e Publicações, partilhadas pelos distintos sites vinculados ao Jornal A Pátria. Para retornar a seção ou blog que estava anteriormente, basta clicar nela abaixo (ou voltar no navegador):

Insatisfeito, Fidelix cobra Bolsonaro: “Ele me disse que eu participaria com ele do poder”

Antes a decepção de Magno Malta, agora a de Levy Fidelix.

"Todo mundo sabe da legitimidade do partido, que é o partido do vice. E que o Jair deveria chamar como primeiro parceiro. E nada disso foi feito”, disse o presidente do PRTB.


Presidente do PRTB, partido do vice-presidente eleito, general Hamilton Mourão, Levy Fidelix afirmou à jornalista Mônica Bergamo, na edição desta quinta-feira (20) da Folha de S.Paulo, que se sente preterido pelo presidente eleito, Jair Bolsnaro (PSL) na composição do governo.


“Ele [Bolsonaro] me disse que eu participaria com ele do poder. E isso é participar do poder?”. Insatisfeito, ele afirma que nunca pediu cargo, “mas o partido tem que ter o seu espaço”.


Amigo de Hamilton Mourão, a quem foi apresentado pelo general Paulo Assis que levou o colega militar ao mundo político, Fidelix diz que foi alertado pelo próprio vice-presidente que o espaço do PRTB havia chegado no limite.


“O general me disse apenas que chegou no limite (a questão da falta de espaço para o PRTB). Ou seja, que todo mundo sabe da legitimidade do partido, que é o partido do vice. E que o Jair deveria chamar como primeiro parceiro. E nada disso foi feito.”


Redação da Revista Fórum

852 visualizações

CONHEÇA A NOSSA LIVRARIA! COMPRE OS NOSSOS TÍTULOS!