Publicações e Posts


 

Esta é a seção de Postagens e Publicações, partilhadas pelos distintos sites vinculados ao Jornal A Pátria. Para retornar a seção ou blog que estava anteriormente, basta clicar nela abaixo (ou voltar no navegador):

Libertem o combatente Rafael Lusvarghi!

(Movimento Nova Pátria. 7 de outubro de 2016)

Rafael Lusvarghi, brasileiro que participou como voluntário internacional no Exército Popular de Donbass (leste ucraniano) em defesa da independência dos povos etnicamente russos que vivem no leste do país – sendo um soldado destacado na resistência armada – foi preso neste dia 6 de outubro.


Ele foi capturado no Aeroporto de Borispol, em Kiev (capital ucraniana) pelo Serviço de Segurança da Ucrânia.


Tomando voo do Brasil para destino ainda não conhecido, seu voo se direcionou para o aeroporto ucraniano, e lá, as autoridades a mando da junta fascista e pró-imperialista, SEQUESTRARAM o combatente e cidadão brasileiro.


Nas negociações e acordos (para mediação do conflito) que foram firmados em Minsk (Bielorrússia) já haviam firmado a ANISTIA para os que combateram na guerra civil ucraniana. Ora, uma vez que ele, como combatente voluntário, foi sido ANISTIADO, a sua “prisão” pelo governo ucraniano, não possui NENHUM fundamento legal, e configura em nada mais do que SEQUESTRO!


Lusvarghi defendeu de armas em punho os interesses da população do leste ucraniano, e nos seus tempos de voluntariado demonstrou ser um soldado de peso.


Os bandos armados da junta fascista não conseguiram deter Lusvarghi no campo de batalha, e agora tramam contra sua vida em salas fechadas!


Não conseguiram aniquila-lo fogo da luta, e agora tentam fazê-lo nos porões e calabouços!


LIBERDADE PARA LUSVARGHI!

ABAIXO O NAZIFASCISMO UCRANIANO!

MORTE AO IMPERIALISMO!

9 visualizações

CONHEÇA A NOSSA LIVRARIA! COMPRE OS NOSSOS TÍTULOS!