Publicações e Posts


 

Esta é a seção de Postagens e Publicações, partilhadas pelos distintos sites vinculados ao Jornal A Pátria. Para retornar a seção ou blog que estava anteriormente, basta clicar nela abaixo (ou voltar no navegador):

Milicianos participaram da morte de Marielle, diz secretário de Segurança do RJ

O secretário de Segurança do Rio de Janeiro, general Richard Nunes, afirmou nesta quarta-feira (21) que "com toda certeza" grupos milicianos estão envolvidos no assassinato da vereadora Marielle Franco e seu motorista Anderson Gomes.

"Não é um crime de ódio, falei isso logo na primeira entrevista que dei em março. É um crime que tem a ver com a atuação política, contrariedade de determinados interesses. E a milícia, com toda certeza, senão estava no mando do crime em si, está na execução", disse Nunes em entrevista à GloboNews.


O general também afirmou que "provavelmente" há políticos envolvidos no episódio. 


Marielle foi morta no Rio de Janeiro no dia 14 de março. Mais de 8 meses após o crime, ainda não se sabe quem foram os assassinos e os mandantes.


Nunes disse que pretende reunir "provas cabais" para que os responsáveis sejam considerados culpados na Justiça e que pretende elucidar o caso até o fim da intervenção federal no Rio. 


Sputinik

CONHEÇA A NOSSA LIVRARIA! COMPRE OS NOSSOS TÍTULOS!