Publicações e Posts


 

Esta é a seção de Postagens e Publicações, partilhadas pelos distintos sites vinculados ao Jornal A Pátria. Para retornar a seção ou blog que estava anteriormente, basta clicar nela abaixo (ou voltar no navegador):

Não surpreende haver Gays de Direita

Atualizado: 13 de Ago de 2018



Não me surpreendo em haver Gays de Direita.


Uma das razões pelo qual a população LGBT deve ter os mesmos direitos da população Hétero é o fato de que são seres humanos iguais aos héteros em praticamente tudo além das pessoas com quem se relacionam sexualmente.


Trabalham, pagam impostos, tem a mesma inteligência e as mesmas competências, são capazes de fazer grandes coisas – e, ao mesmo tempo, tem a mesma capacidade de fazerem coisas ruins e serem completos imbecis.


Um exemplo é o Milo Yannopoulos, figura famosa nos EUA por ser abertamente gay, por suas posições de extrema-direita e suas críticas ao “politicamente correto”, aqui na foto embaixo com uma bandeira de Trump e uma bandeira da Confederação – o Sul escravista dos EUA (que, segundo alguns retardados, foi “de esquerda”).


Ernst Rohm, um dos primeiros nazistas, também era gay assumido. Vários grupos conservadores nos EUA e na Europa tem braços políticos homossexuais. Grande parte do eleitorado da Extrema-Direita europeia é homossexual, já que temem ser mortos por imigrantes que sejam “fundamentalistas islâmicos”. Muitos dos soldados israelenses que matam ferozmente palestinos também. Em parte, podemos dizer que a aceitação de LGBTs por grupos de direita é uma vitória da aceitação dos homossexuais, já que eles temem perder eleitores com um discurso ferozmente homofóbico.


Sim, a Direita oprimiu e oprime ferozmente gays. Mas, como dito, os gays têm a mesma capacidade intelectual dos héteros. Por isso mesmo, tem a mesma capacidade de serem idiotas e imbecis como os héteros. Se há negros, mulheres e membros de minorias religiosas que tomam o lado do opressor, obviamente haverá gays também. Para manter seu caráter de exclusão, a Direita não tem cara, cor, gênero ou orientação sexual.


Por Comunista Opressor

CONHEÇA A NOSSA LIVRARIA! COMPRE OS NOSSOS TÍTULOS!