Publicações e Posts


 

Esta é a seção de Postagens e Publicações, partilhadas pelos distintos sites vinculados ao Jornal A Pátria. Para retornar a seção ou blog que estava anteriormente, basta clicar nela abaixo (ou voltar no navegador):

Nota de saudações ao companheiro Lucas Rubio, a Brizola Neto e ao embaixador Kim Chol-Hak (김철학)

Atualizado: há um dia

(Movimento Nova Pátria. 12 de dezembro de 2019).

O Movimento Nova Pátria (NP) vem por meio desta nota parabenizar e saudar o camarada Lucas Rubio, presidente do Centro de Estudos da Politica Songun – Brasil (CEPS-BR) e o vereador Leonel Brizola Neto (PSOL – RJ) pela nobre atitude de realizrem um encontro com o Sr. Kim Chol-Hak ( 김철학), Embaixador da Republica Democratica Coreia no Brasil (RPDC), tendo como um dos assuntos da conversação, além dos diálogos em prol da paz na Ásia, a realização e entrega de um certificado de Moção de Louvor e Reconhecimento ao Marechal Kim Jong-Un.


Esta ação, seguindo a própria tradição diplomática brasileira de uma política externa independente, enaltece as ações da RPDC pela manutenção da paz regional, a fim de impedir o estouro de uma nova Guerra da Coreia ou uma Guerra Mundial que tenha o conflito na Coreia como ponto de ebulição. Enaltece também o reconhecimento dos esforços do líder coreano para o melhoramento das relações diplomáticas com a Coreia do Sul e de realizações com conversas bilaterais com os Estados Unidos.


Em nome da cidade do Rio de Janeiro, a fim de estabelecer relações de amizade mais sólida entre os povos, com o objetivo de estreitar o intercâmbio cultural e econômico, e num esforço conjunto pela paz, é que estas ações foram tomadas pelo CEPS e pelo vereador Brizola Neto.


Ainda que pareça estranho aos olhos de certos setores da esquerda, esse tipo de apoio se faz mais do que necessário, uma vez que a imprensa hegemônica e a serviço do imperialismo, ciente deste evento, tenta a todo custo diminuir as atuações tanto do vereador Leonel Brizola Neto quanto de do CEPS-BR, na pessoa de Lucas Rubio.


Nós, do Movimento Nova Pátria (NP), reiteramos ações que visem o retorno de nossa política externa independente - tão vilipendiada pelo atual ministro das Relações Exteriores, para que possamos lutar verdadeiramente pela paz mundial e pela soberania irrestrita dos povos.

★ Pela libertação de nossa Pátria! ★

0 visualização

CONHEÇA A NOSSA LIVRARIA! COMPRE OS NOSSOS TÍTULOS!