Publicações e Posts


 

Esta é a seção de Postagens e Publicações, partilhadas pelos distintos sites vinculados ao Jornal A Pátria. Para retornar a seção ou blog que estava anteriormente, basta clicar nela abaixo (ou voltar no navegador):

O PT ao não criar contrapontos à ideologia dominante, deixou a mente do povo brasileiro vulnerável

O lulismo ao recusar bastear ideologicamente as massas entregou tal função aos aparatos já existentes: igrejas pentecostais, mídia oligopólica e Olavo de Carvalho.

Criou-se um desastre anunciado onde o "sucesso" progressivamente alimentava o outro lado. A melhora do consumo popular virou "aceitei Jesus", as deficiências variadas no serviço público "corrupção" e concurso público "mérito".


Enquanto um grosso contingente de jovens com frustrações variadas eram intoxicados com propaganda extremista de direita.

A verdade dolorosa mas necessária no atual contexto é que os primeiros que devem ser "re-educados" no atual contexto são as próprias esquerdas.


O nível do lixo ideológico que aceitamos em nosso meio é quase tão ruim quanto o que foi assimilado pela população: identitarismo, empreendedorismo popular, social-liberalismo e tutti quanti.


Um progressivo, lento e eficaz trabalho de desarmamento teórico que vem pelo menos desde os anos 90.


Alexandre Vasilenskas

38 visualizações

CONHEÇA A NOSSA LIVRARIA! COMPRE OS NOSSOS TÍTULOS!