Publicações e Posts


 

Esta é a seção de Postagens e Publicações, partilhadas pelos distintos sites vinculados ao Jornal A Pátria. Para retornar a seção ou blog que estava anteriormente, basta clicar nela abaixo (ou voltar no navegador):

Os "milhões" de Stalin


Algumas pessoas afirmam que Stalin foi responsável por dezenas de milhões de pessoas assassinadas. Mas, se for esse o caso, por que os fatos reais relatam aumento de populações em vez de diminuição de populações?




Algumas pessoas afirmam que Stalin foi responsável por dezenas de milhões de pessoas assassinadas. Mas, se for esse o caso, por que os fatos reais relatam aumento de populações em vez de diminuição de populações?


Aqui estão os resultados de uma simples pesquisa no Google sobre os níveis populacionais da Rússia:

1917: 184,6 milhões

1926: 147 milhões (os efeitos da guerra civil russa)

1931: 161 milhões

1939: 170,5 milhões

1940: 191,7 milhões

1950: 181 milhões (os efeitos da segunda guerra mundial)

1960: 214,2 milhões


Então, onde estão essas quedas maciças na população pelas quais Stalin deveria ser responsabilizado?


Se houvesse milhões de pessoas mortas, você veria uma queda acentuada na população, seguida por um longo período de recuperação. Observe que demorou 23 anos para voltar ao nível de 1917 após a Revolução / Guerra Civil. Se você observar os "anos de Stalin", verá um crescimento constante da população (menos a queda causada pela Segunda Guerra Mundial). Deve-se notar também que a mudança de fronteiras após as guerras mundiais I e II adicionaria e subtrairia dos totais.


No início dos anos 30 é afirmado por alguns historiadores que houve nos Estados Unidos um episódio chamado a "grande fome americana", que dizimou mais de 8 milhões de norte americanos devido a fome provocada pela depressão de 1929.


O exemplo norte americano acima é a tônica do que os historiadores burgueses fazem com a União Soviética, só que agora se voltando contra os EUA.


Mas oferecemos o acima exposto apenas para provar nosso argumento, porque a grande fome americana também é falsa. Aqui estão os fatos:

População dos EUA

1910 = 91.972.266

1920 = 105.710.620

1930 = 122.775.041

1940 = 131.669.275


Para realmente colocar essas estatísticas em contexto, e explicar o porquê, se milhões tivessem sido "mortos por Stalin", você teria visto um rápido e acentuado declínio seguido de uma lenta recuperação.


Considere apenas um fato simples: leva-se um microssegundo para matar um ser humano e leva nove meses para fazer um novo.

Como dito acima, “leva um microssegundo para matar um ser humano e são necessários nove meses para criar um novo". Mas é preciso considerar que, para um crescimento / recuperação demográfica significativa, esses novos seres humanos teriam que produzir novos seres humanos. E isso levaria mais 15 a 18 anos, pelo menos.


Então, você leva tudo isso em consideração e os números simplesmente não apóiam a teoria de uma enorme perda de vidas durante o governo de Stalin.


Uma coisa que os nazistas ensinaram ao mundo foi que o assassinato sistemático de milhões de pessoas requer o uso de vastos recursos e amplia as capacidades de um estado moderno até o limite.


Considere: Transportar grandes quantidades de pessoas para o local onde serão mortas; a construção de fornos a gás e crematórios com capacidade industrial; a grande quantidade de trabalho necessária para o pessoal de tal empreendimento. Tudo isso é evidente na história do Holocausto.


Entretanto, se o governo de Stalin matou ainda mais pessoas do que os nazistas (como costuma ser reivindicado), então onde estava o mecanismo do extermínio? Sua base e superestrutura? Sua força de trabalho? Onde estão os trabalhadores ferroviários soviéticos que empurraram as pessoas para os vagões? Onde estão os cronogramas ferroviários que coordenaram seus movimentos? Onde estão as fábricas que produziram o gás venenoso (mantendo a comparação com os nazistas)? Onde estão os trabalhadores que trabalharam nessas fábricas que produzem o gás venenoso? Onde estão os projetos para a construção dos crematórios? Onde estão os homens da NKVD que mataram?


Resposta: Não tinha. Porque é tudo mentira.


Além disso, onde estão as testemunhas? Temos muitos  testemunhos sobre as atrocidades nazistas de assassinos e vítimas. Onde estão os soviéticos? Novamente, eles não existem. Porque eles nunca existiram. Finalmente, por que nada disso foi mencionado na época - ou mesmo décadas depois?


Você precisa entregá-lo a Robert Conquest. Pois ele, sozinho, criou a indústria de Stalin, que matou mais pessoas que Hitler, que se mostrou tão útil e lucrativa para a direita.




Tradução de Léo Camargo


Do original no site Stalin Society

CONHEÇA A NOSSA LIVRARIA! COMPRE OS NOSSOS TÍTULOS!