Publicações e Posts


 

Esta é a seção de Postagens e Publicações, partilhadas pelos distintos sites vinculados ao Jornal A Pátria. Para retornar a seção ou blog que estava anteriormente, basta clicar nela abaixo (ou voltar no navegador):

Sprite coloca 'hater' frente a frente com as vítimas, mas ele continua disparando ódio na internet

Na campanha publicitária da empresa, o rapaz que propagou ódio alheio a dezenas de pessoas teve que encarar suas vítimas.

Hater fica cara a cara com vítima virtual - Reprodução da internet

Uma campanha do Sprite colocou um "hater" na frente de cem pessoas que foram vítimas de comentários maldosos por parte dele nas redes sociais. De acordo com o comercial, só no ano passado, o garoto argentino agrediu 565 pessoas em mais de mil tweets.


O vídeo do resultado desse encontro foi divulgado pela marca nas redes sociais. Nele, o menino entra em uma sala onde as pessoas que foram atacadas estão usando camisas com frases escritas por ele para elas.


Uma a uma, as pessoas se aproximam e dizem as frases. Depois, elas cantam "All we need is love" ("Tudo o que precismos é amor", na tradução literal) para ele e se abraçam.


O "hater" parece ter aprendido a lição. Mas não foi bem essa a realidade.


No Twitter, o rapaz continua disparando seu ódio gratuito para todos os lados, mesmo depois do comercial. Só que, agora, com mais fama.

Via Meia Hora

CONHEÇA A NOSSA LIVRARIA! COMPRE OS NOSSOS TÍTULOS!