Publicações e Posts


 

Esta é a seção de Postagens e Publicações, partilhadas pelos distintos sites vinculados ao Jornal A Pátria. Para retornar a seção ou blog que estava anteriormente, basta clicar nela abaixo (ou voltar no navegador):

Tábata Amaral reforça ideia estadunidense de que Guaidó é presidente da Venezuela

A deputada federal Tábata Amaral considera que Juan Guaidó é o presidente da Venezuela. Ainda que crítica da gestão "incompetente" de Jair, neste assunto Tabata entra em conformidade com Jair: considera Maduro como ilegítimo e Guaidó como presidente interino.

A mesma reforçou essa tese em vídeo que ela mesmo divulgou em suas redes sociais.


Ela já tinha causado polêmica quando defendeu a "ajuda humanitária" ao país sul-americano, quando postou um texto nas redes sociais em fevereiro deste ano.


"A crise na Venezuela é política e humanitária. Os governantes não podem, para fazer valer a ideologia que os elegeu, prejudicar o povo. Nossos vizinhos carecem de tudo, de alimentos a medicamentos, além de terem perdido a normalidade da vida. Que a ajuda humanitária chegue a quem precisa sem conflitos. Minha solidariedade aos venezuelanos e aos brasileiros que moram na fronteira e também estão sofrendo", disse a deputada.


No Instagram, a deputada compartilhou post do movimento Acredito, do qual faz parte, que reconhece Juan Guaidó como presidente da Venezuela.



44 visualizações

CONHEÇA A NOSSA LIVRARIA! COMPRE OS NOSSOS TÍTULOS!