Publicações e Posts


 

Esta é a seção de Postagens e Publicações, partilhadas pelos distintos sites vinculados ao Jornal A Pátria. Para retornar a seção ou blog que estava anteriormente, basta clicar nela abaixo (ou voltar no navegador):

'Vamos vender tudo', diz Onyx sobre privatizações de estatais

Ministro da Casa Civil defendeu venda de 22 empresas estatais em palestra a empresários na CIC de Caxias do Sul.

Nesta sexta-feira (27), o ministro-chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, voltou a defender o plano de privatizações de estatais do governo federal em palestra direcionada a empresários na Câmara de Indústria, Comércio e Serviços (CIC) de Caxias do Sul.


No dia 26 de agosto, o governo federal anunciou o Programa de Parcerias de Investimentos (PPI) para privatizar nove empresas estatais. Segundo Onyx, o Brasil possui R$ 1,4 trilhão em carteira. Nesta sexta, ele afirmou que o governo, até o fim do ano, deve realizar leilões de rodovias, empresas de energia, comunicação, óleo e aço.

O ministro ainda defendeu o acordo de livre comércio entre Mercosul e UE, Reforma da Previdência e Lei da Liberdade Econômica como medidas importantes para "manter a estabilidade e fortalecer a economia do país".


O ministro-chefe também participou de uma visita à Universidade de Caxias do Sul (UCS), ao Hospital Tachini, em Bento Gonçalves, e encerrará a agenda no estado em um jantar comemorativo oferecido pelos 30 anos da Vinícola Miolo.


Fonte: Portal G1




25 visualizações0 comentário

CONHEÇA A NOSSA LIVRARIA! COMPRE OS NOSSOS TÍTULOS!