Publicações e Posts


 

Esta é a seção de Postagens e Publicações, partilhadas pelos distintos sites vinculados ao Jornal A Pátria. Para retornar a seção ou blog que estava anteriormente, basta clicar nela abaixo (ou voltar no navegador):

Witzel contraria promessa de campanha e se interna em hospital particular para exames

Ex-juiz anunciou que, caso fosse eleito, só frequentaria hospitais públicos. Assessoria informou que o Hospital Samaritano era a unidade de saúde mais próxima.

Wilson Witzel, governador do Estado do Rio de Janeiro — Foto: Reprodução/TV Globo

O governador do Estado do Rio de Janeiro, que passou mal na tarde de última quinta-feira (2), fez exames no Hospital Samaritano, em Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Ao dar entrada em uma unidade particular, Wilson Witzel contrariou uma promessa de campanha: ele anunciou que, caso fosse eleito, só frequentaria hospitais públicos.

O ex-juiz federal afirmou ainda que cancelaria os planos de saúde para frequentar somente a rede do Sistema Único de Saúde (SUS). Depois da eleição, ele disse que manteria o plano para garantir o atendimento em caso de viagem.


Os exames feitos pelo governador indicaram resultados dentro da normalidade, mas os médicos pediram que ele passasse por mais avaliações.


A nota divulgada pela assessoria do governador Wilson Witzel informou que ele foi para uma unidade de saúde privada porque o Hospital Samaritano fica perto do Palácio Laranjeiras.


Não muito longe dali, porém, fica o Hospital Municipal Rocha Maia, em Botafogo.


Informações do G1

42 visualizações

CONHEÇA A NOSSA LIVRARIA! COMPRE OS NOSSOS TÍTULOS!